07 de novembro de 2024
NOVA GESTÃO

Luiz Fernando define nomes de equipe de transição

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Prefeito Luiz Fernando Machado já definiu os nomes que irão compor a equipe de transição do seu governo

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, definiu na última terça-feira (5) os nomes que irão compor a equipe de transição do seu governo. A data para as equipes de Gustavo Martinelli e Luiz Fernando se reunirem ainda não foi marcada. A equipe de Gustavo Martinelli diz que os primeiros dias da transição têm sido produtivos.

Da parte do atual governo, irão compor a Equipe de Transição da Administração Municipal os gestores: Gustavo Marryssael de Campos – da Casa Civil, José Antônio Parimoschi – Governo e Finanças; Vasti Ferrari – Educação; Fernando Souza – Negócios Jurídicos e Cidadania; Tiago Texera – Saúde; Simone Zanotello – Administração e Gestão de Pessoas e Evandro Biancarelli – DAE.

Transição
Os trabalhos de transição começaram no último dia 30 de outubro, com o protocolo da equipe de Martinelli junto à prefeitura. De acordo com informações da assessoria de imprensa, os primeiros dias de transição têm sido bastante produtivos, e que a equipe definida pelo Gustavo e o Ricardo tem se reunido continuamente para realizar um levantamento detalhado de cada pasta, com o apoio de especialistas, garantindo que todas as informações essenciais para a transferência estejam organizadas. Ainda, segundo a assessoria, o foco é assegurar que a transição ocorra de forma eficiente, sem interrupções nos serviços para os cidadãos.

A coordenação do grupo será exercida por Edney Benedito Sampaio Duarte Júnior, advogado, e Abner Henrique Ferreira de Andrade, mercadólogo, que contarão com o apoio de cinco membros generalistas: Flávio Visnardi (economista), Gabriela Dayane Pires Nogueira (advogada e servidora pública), Luiz Fernando Camargo Petroni (economista), Márcia Pereira Dobarro Facci (médica), e Priscila Alves da Costa Silva (diretora de escola).

As duas equipes se reunirão para dar andamento ao processo de transição, mas sem data ainda definida.