26 de dezembro de 2024
FLAGRANTE

Bombeiro é preso sob suspeita de tentar matar a mãe

Por Francisco Lima Neto | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/SBT News
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos.

Um bombeiro militar foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de feminicídio na noite desta segunda-feira (4), em Santos, litoral paulista. O homem de 45 anos é suspeito de ter tentado matar a mãe.

Leia também: Jovem de 20 anos tenta matar a mãe com uma faca artesanal

A mulher, de 76 anos, caiu da janela de seu apartamento, que fica no terceiro andar de um prédio na rua Jurubatuba, no bairro Aparecida, e sofreu múltiplos traumatismos.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima e o filho discutiram antes da queda. Afirmaram também que, após a idosa cair, o bombeiro tentou deixar o prédio, mas foi impedido por outros moradores.

Ele foi preso em flagrante e, por ser bombeiro militar, foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes.

A mãe dele foi socorrida pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo cranioencefálico e no tórax e foi levada para a Santa Casa de Santos, de acordo com a prefeitura.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos.

A Santa Casa de Santos afirmou que ela teve múltiplos traumatismos e foi atendida pela equipe multiprofissional do pronto-socorro. "Após a realização de todos os procedimentos e exames necessários, a referida paciente foi encaminhada para internação na UTI, onde permanece ainda sem previsão de alta", afirmou.