04 de novembro de 2024
SUSPEITO FOI PRESO

Mulher grávida é espancada e leva 'voadoras' na barriga

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO
O amasio foi levado para a delegacia e preso em flagrante

Uma mulher de 18 anos, grávida de dois meses, levou várias voadoras na barriga, durante espancamento sofrido na noite deste domingo (3), em Itupeva. O amasio dela, de 26 anos, suspeito do crime, foi preso em flagrante por policias militares da 2ª Cia do 11° Batalhão. Além dos golpes na barriga, ela levou vários socos no rosto e precisou ser socorrida ao hospital.

A vítima ficou o dia todo sozinha, em casa, enquanto que, segundo ela, o amasio esteve fora. Quando chegou, bastante alcoolizados, passou a brigar com ela e partiu para agressões. Na medida em que ele batia, os golpes se tornavam cada vez mais graves e perigosos até mesmo para o bebê que o casal está esperando. Grávida de dois meses, ela levou golpes de voadora na barriga e socos e chutes no rosto e todo o corpo.

A Polícia Militar foi acionada enviou ao local o sargento Silvio, no comando do cabo Medrado e soldados Fernanda e Gonzaga.

Os policias se depararam com a mulher bastante machucada no rosto, com vários hematomas e calombos, além de bastante assustada.

Após ouvirem prévio relato do espancamento a que foi submetida, os policiais deram voz de prisão ao amasio, que, bastante nervoso, resistiu à prisão. "Foi necessária força física para contê-lo e algemá-lo. Depois, já na viatura, tentou danificar o compartimento de presos", disse o sargento Silvio.

Conduzido ao Plantão Policial pela equipe - que já havia participado da prisão de um suspeito de tentativa de estupro, no sábado -, o amasio foi preso em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.