Arealva - Um casal que mudou-se recentemente de Bauru para Arealva foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (31), após transformar a nova moradia em um ponto de venda de drogas. No local, foram apreendidos porções de maconha e de cocaína, anotações sobre o comércio ilegal, cartucho intacto de calibre .44, materiais para embalagem, dinheiro, pinos plásticos vazios e uma câmara de monitoramento na entrada.
Segundo o registro policial, após investigações e campanas sob o comando do delegado Roberto Cabral Medeiros apontarem a atividade ilícita no endereço, pela manhã, como parte da operação Querubim IV, policiais civis, com o apoio da Polícia Militar (PM) e canil do 13.º Baep, cumpriram mandados de busca na casa e apreenderam 21 porções de maconha e seis porções de cocaína.
O investigado, de 28 anos, e a mulher dele, da mesma idade, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta sexta-feira (1), na audiência de custódia, atendendo a pedido do delegado, a Justiça converteu a prisão em flagrante do casal em prisão preventiva.