01 de novembro de 2024
EM JUNDIAÍ

Homem é preso por importunação sexual no ônibus contra um menino

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O canivete estava escondido na sola do sapato do suspeito

Um homem de 58 anos foi detido por populares e preso pela Guarda Municipal, em Jundiaí, na manhã desta sexta-feira (1), suspeito de importunação sexual contra um adolescente de 16 anos, em um ônibus coletivo. Escondido na sola do sapato dele, os agentes encontraram um canivete.

De acordo com a vítima, o homem estava com as calças abertas e se molestando, enquanto também o tocava. A situação foi percebida por outras pessoas e o motorista do ônibus parou o veículo, quando passava pela Vila Rio Branco.

Enquanto a Guarda Municipal era acionada, ele tentou deixar o local, mas foi contido por populares.

Quando os GMs Simões e Samuel Souza chegaram, fizeram contato com a vítima e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Ele, que já responde a um processo por importunação sexual, ocorrido do ano passado - quando ofereceu dinheiro a uma menina de 14 anos por favores sexuais -, foi novamente preso em flagrante pelo mesmo crime.

Após a apresentação da ocorrência, ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar ser submetido à audiência de custódia.