22 de dezembro de 2024
ELEIÇÕES 2024

Parimoschi recebe grande apoio dos moradores da Região Sul

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
José Antonio Parimoschi (esquerda) durante caminhada pela Vila Progresso

Nesta quarta-feira (16), o candidato a prefeito de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, realizou uma caminhada pela Vila Progresso, onde foi recebido com grande apoio por moradores da Região Sul. Durante a ação, o candidato destacou a importância do novo Centro de Especialidades e Pronto Atendimento do bairro, que está em fase final de construção e promete revolucionar o acesso à saúde da região.

Parimoschi enfatizou que a saúde é uma de suas principais prioridades para a Região Sul de Jundiaí. "Estamos comprometidos em entregar dois equipamentos completos para a população: um Pronto Atendimento e um Centro de Especialidades com 35 especialidades médicas, que funcionará como um AME municipal. Esse espaço que está recebendo um investimento de R$ 14 milhões e contará com uma área ampla de 2,4 mil metros quadrados", declarou.

Outro ponto abordado foi a conexão do ecossistema de saúde na cidade. Com a entrega de quatro grandes equipamentos – Novo Horizonte, Vila Hortolândia, Ponte São João e Vila Progresso – Jundiaí se posiciona para oferecer uma rede integrada de serviços ainda mais eficiente. "Estamos criando uma grande rede de atendimento de saúde em Jundiaí, onde os prontos atendimentos serão todos conectados com o Hospital São Vicente, garantindo também a integração com as Unidades Básicas de Saúde. Com um acesso ao serviço da saúde mais rápido, teremos um atendimento cada vez melhor da população", explicou.

Na área de segurança, Parimoschi citou a criação do Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES), na Vila Rami, em um investimento que ultrapassa R$ 100 milhões e também a implantação de iluminação em LED em várias ruas da Região Sul. “As propostas que estamos apresentando para a Região Sul de Jundiaí são focadas em melhorar diretamente a qualidade de vida dos moradores, principalmente nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e mobilidade urbana”, disse Parimoschi.