Uma mulher aparentemente alcoolizada, sob efeito de medicamentos e bastante agressiva tentou invadir o quarto onde o namorado guarda algumas armas, no apartamento dele, em Jundiaí. A ocorrência, que inicialmente pensou se tratar de violência doméstica, foi registrada como lesão corporal e comunicação de falso crime.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que ouviram uma briga de casal, em que a mulher gritava por socorro. Quando os agentes chegaram, se depararam com o namorado da suposta vítima, na área do estacionamento, alegando que sua namorada estava sob efeito de álcool e remédios, e tentando invadir o quarto onde ele guarda suas armas - o empresário é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
No apartamento, os policiais fizeram contato com a mulher, alegando ter sido agredida, enquanto que o namorado negava as agressões.
Levados para o Plantão Policial, o namorado ratificou a versão contada aos PMs. Já a mulher se negou a fornecer seus dados pessoais e se mostrou agressiva a todo instante com o delegado e demais pessoas presentes.
Por haver conflitos de versões e não existir elementos suficientes de que o namorado tenha agredido a mulher, e por ela não colaborar nem mesmo com detalhes do que supostamente ocorreu, o delegado optou por não realizar o flagrante, deixando a cargo da delegacia de área as oitivas e investigações.