Um candidato a vereador foi preso em flagrante após matar um homem a tiros -- a vítima era pai de um outro candidato, que também busca uma vaga no Poder Legislativo. O caso aconteceu no Crato (CE), na noite da última quinta-feira (4).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, o atirador foi identificado como José Fernandes de Lima (PL), conhecido como “Dedé Eletricista”. Quando ele foi preso, estava com um revólver calibre 38 na cintura. A vítima foi Claudemiro Pereira da Silva, pai de Claudemy Nascimento, que é candidato a vereador pelo partido Democracia Cristã (DC).
À polícia, Dedé narrou que Claudemy o teria procurado, indo até a porta da sua casa e o ameaçado, simulando estar armado. Por isso, segundo o autor do crime, Dedé sacou a arma e atirou.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O caso é investigado.