27 de setembro de 2024
VÍDEO ADULTO

'Somos de fé', diz ex-pastora de São José após pornô com Urach

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Andressa Urach e Ana Akiva (dir.)

Após chocar a comunidade evangélica de São José dos Campos ao trocar o ofício de pastora para publicar vídeos em plataformas de conteúdo adulto, Ana Akiva, 36 anos, surpreendeu novamente.

Agora ela gravou uma cena de sexo explícito com Andressa Urach, 36 anos, e disse que ambas assumiram a bissexualidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Além disso, ela disse que compartilha com Andressa a experiência de afastamento da igreja após eposódios negativos, mas que não perderam a fé.

"Somos de fé, mas hoje estamos afastadas da igreja porque não concordamos com o que acontece nos bastidores. Muitos vão criticar, dizer que é pecado. Mas não é. Não vivemos na hipocrisia nem na mentira. Assumimos nossa bissexualidade e não tem pecado nisso", afirmou Ana Akiva à revista Quem.

Ela, que se tornou musa das plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans, contou detalhes da cena com Andressa e elogiou o desempenho sexual da ex-Fazenda que tem 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

"É uma cena histórica, fizemos com vontade e a pedido dos fãs. Não teve atuação, roteiro, nem nada. Ela tem pegada, é melhor que muito homem", declarou a ex-pastora.

Ana Akiva abandonou a igreja evangélica em São José e diz que fatura cerca de R$ 60 mil por mês com conteúdo erótico.

Ela revelou que já havia se interessado por Andressh no passado, quando a conheceu nos bastidores do concurso Miss Bumbum.

"Eu já tinha dado em cima da Andressa na época do Miss Bumbum. Mas ela namorava, não rolou. Agora chegou a hora. O tesão falou mais alto", contou.

Akiva se identifica com a trajetória da parceira de cena. Ambas já foram evangélicas, afastaram-se da religião e hoje se dedicam ao pornô.