27 de setembro de 2024
MEDO NO VILA SÔNIA

Mãe teme pela vida após mensagens ameaçadoras do ex-companheiro

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi e Pira1 Conteúdo
Após receber as ameaças, a mãe procurou o Plantão Policial

 Uma noite que deveria ser tranquila, nesta quarta-feira (25) se transformou em um pesadelo para uma mulher de 43 anos, no Vila Sônia em Piracicaba. A vítima, que é mãe de um menina, buscou refúgio na delegacia após receber áudios assustadores de seu ex-companheiro, com quem manteve uma união estável por 12 anos. Separados há mais de 5 anos, o homem não só proferiu insultos, chamando-a de "vagabunda", mas foi além: ameaçou ir até sua casa para agredi-la.

Saiba mais

A mulher, aterrorizada com a possibilidade de que ele cumprisse as ameaças, procurou o Plantão Policial, temendo por sua segurança e a de sua filha. "Ele disse que viria até aqui para me pegar", revelou, abalada. Mesmo com o medo evidente, a mulher ainda não se sentiu pronta para representar formalmente contra o agressor.

A autoridade policial, entretanto, já registrou o boletim de ocorrência e a orientou a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para buscar amparo legal e, se necessário, solicitar medidas protetivas que possam manter o agressor afastado.

A vítima agora vive com o desafio diário de retomar sua rotina, com essa clara e grave ameaça, enquanto o prazo de seis meses para uma possível representação formal segue correndo. Após o registro do boletim, a polícia investiga o caso.