27 de setembro de 2024
PRISÃO TEMPORÁRIA

Preso suspeito de matar jovem com tiros no rosto e tórax em Bauru

Por Lilian Grasiela e Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Prisão foi feita por policiais civis da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru

A 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prendeu o suspeito de atingir Natan Michel de Mattos Pereira, de 19 anos, com tiros no rosto e no tórax, na madrugada do último dia 8, na frente de familiares dele, no Núcleo Fortunato Rocha Lima. Ele foi socorrido em estado grave e ficou internado, mas morreu cinco dias depois.

A prisão do homem apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio ocorreu na última sexta-feira (20). Após investigações, equipes da 3.ª DH da Deic identificaram o suspeito, que não teve identidade divulgada, e representaram pela sua prisão temporária. Com o cumprimento do mandado, ele permanece à disposição da Justiça.

Conforme divulgado pelo JC, o investigado é suspeito de disparar cinco vezes contra o jovem de 19 anos, que estava na quadra 2 da rua Preciosa Souto de Anchieta, no início da madrugada do último dia 8, próximo a familiares. O autor estava acompanhado de três homens. Três tiros atingiram a vítima no rosto e outros dois no tórax.

Após o crime, os quatro acusados saíram correndo. Antes de ser socorrido, Natan revelou quem havia atirado nele. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base (HB). Na madrugada do último dia 13, após cinco dias internado, acabou não resistindo.