14 de setembro de 2024
EM JUNDIAÍ

Homem pede socorro na sede da PM para a esposa gestante de risco

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os policiais a colocaram na viatura e a levaram até o hospital

Uma mulher grávida de cinco meses foi socorrida por policiais militares, nesta semana, após o marido dela entrar desesperadamente na sede da 2ª Cia do 11º Batalhão, no bairro Medeiros, em Jundiaí, pedindo ajuda, pois a esposa estava dentro do carro, passando mal e apresentava sangramento. Como era horário de pico (por volta de 18 horas) e o trânsito é bastante intenso neste período do dia, os policiais optaram por colocá-la na viatura e a levaram ao hospital.

Os PMs estavam em preleção, quando foram surpreendidos pelo homem, pedindo socorro, informando que a esposa estava muito mal, dentro do carro, em frente à Companhia, e ele estava com medo por ela ser gestante de risco.

Os agentes, que em casos como este, fazem a escolta até o hospital, utilizando sinais sonoros e luminosos para abrir caminho no trânsito, preferiam socorrê-la na viatura, por conta do risco de acidente com o carro do casal.

Enquanto a levavam, os policiais solicitaram apoio de uma equipe para que fosse até a unidade hospitalar, para pedir que uma equipe médica já ficasse de prontidão para receber a mulher.

Desta forma, quando os militares chegaram, ela foi imediatamente levada para atendimento, sendo examinada, medicada e ficando em observação.