14 de setembro de 2024
EM JUNDIAÍ

PM prende suspeito de roubo e agressão em supermercado

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O suspeito foi levado para o DP, onde ficou preso em flagrante

Um homem foi preso por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão, suspeito de roubar duas peças de carne (picanha) em um supermercado no bairro dos Ipês, em Jundiaí. Além do roubo, ele foi indiciado também por lesão corporal, uma vez que agrediu funcionários do local, causando um corte no queixo e outras lesões no rosto de um atendente.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo em andamento no supermercado e enviou duas equipes. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito do crime detido e imobilizado no chão do estacionamento, contido por três funcionários.

As vítimas contaram que minutos antes o homem havia entrado no mercado e subtraído os produtos; e ao ser abordado na saída, após passar pelos caixas sem efetuar o pagamento, o suspeito partiu para cima deles, praticando as agressões.

Com ele foram apreendidas duas peças de picanha além de mais alguns produtos, que somados os valores superaram R$ 500.

O suspeito, que tem várias passagens criminais e estava bastante hostil, inclusive com os policiais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.