27 de setembro de 2024
VÁRZEA PAULISTA

Jogadores do futebol amador fazem surpresa para pequeno torcedor

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 2 min
ARQUIVO PESSOAL
O torcedor mirim foi surpreendido com a chegada dos jogadores em sua festa de aniversário

Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Real Bertioga, atual campeão do Amador de Várzea Paulista, fizeram uma surpresa para o pequeno torcedor Miguel, de 6 anos, em sua festa de aniversário. Fanático pela equipe, o garoto realizou o sonho de conhecer seus ídolos e ganhar uma camisa autografada pelo elenco.

A ideia da festa surpresa com os jogadores surgiu da sua avó, Iolanda, que contou com a ajuda de Joyce, uma das representantes da diretoria do Real Bertioga. “O Miguel é apaixonado por futebol desde pequenininho, então eu queria dar um presente especial para ele de aniversário. Todo ano ele ganha brinquedo, então eu pensei em fazer algo diferente. Como ele é muito fã dos jogadores do Real Bertioga, tive a ideia de comprar uma bola e entrei em contato com a Joyce para ver se ela conseguiria que os jogadores autografassem e viessem entregar a bola pessoalmente”, disse a avó do garoto.

Com a “missão” em mãos, Joyce imediatamente entrou em contato com os jogadores para combinar a surpresa. “Eu enviei um vídeo para a Joyce mostrar aos jogadores e eles conhecerem um pouco mais do meu neto. O Miguel nasceu prematuro, com 31 semanas, e passou 79 dias internado na UTI lutando pela vida e teve recorrências no hospital, mas sempre foi um menino muito ‘para frente’ e nunca se deixou abalar pelos problemas. E a Joyce mostrou alguns vídeos dele para a equipe e todo mundo ficou encantado”, contou Iolanda.

EMOÇÃO

Durante a festa de aniversário do pequeno torcedor, toda a equipe do Bertioga chegou para comemorar com o garoto e entregar os presentes. Além da bola autografada, Miguel também ganhou camisas do time, tirou foto e até jogou futebol com os jogadores. “A surpresa foi maravilhosa. Agradeço de coração por tudo que eles fizeram. Quando o Miguel viu eles chegando, ele ficou tão emocionado que só sabia chorar. Depois ele conseguiu se soltar, conversar com todos os jogadores e dar um abraço neles. Ele fala até agora desse presente, só sabe falar disso. Não tenho nem palavras para agradecer o que fizeram pelo meu neto. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado a Joyce no meu caminho para que isso desse certo”, comemorou a avó.