14 de agosto de 2024
PROCURADO

Estupro: mulher foi encontrada em choque e motorista é procurado

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A vítima foi abandonada na estrada rural do Taquaral em Piracicaba

 A violência e a crueldade do suposto motorista de aplicativo que agrediu e estuprou uma mulher de 41 anos na estrada de terra ao lado do canavial no Taquaral, em Piracicaba, causaram perplexidade nas testemunhas.

A vítima foi encontrada em estado de choque e sem roupas, no início da manhã deste domingo (11), quando alguns jovens estavam a caminho do campo de futebol.

O trauma irreparável causado pela ação covarde do agressor foi agravado pelo fato de que, ao deixá-la quase desacordada em uma madrugada com temperaturas abaixo de dez graus, ele poderia ter provocado graves consequências, como hipotermia e até a morte da vítima.

Os jovens que encontraram a mulher ficaram indignados com a brutalidade do ataque e o estado em que ela se encontrava, com falas desconexas e em choque. O motorista de aplicativo, que desviou sua rota para cometer o crime, está sendo procurado pela polícia. As equipes ouviram relatos das testemunhas do bar, onde a vítima havia contratado o serviço de transporte para sua casa, e outras pessoas que presenciaram o embarque.

Após ser encontrada, a mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, onde recebeu atendimento e permanece internada. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sob investigação. Imagens das câmeras de segurança próximas ao bar e no trajeto percorrido pelo agressor devem auxiliar na sua localização.