22 de dezembro de 2024
SEIS PESSOAS

Garoto sofre emboscada na porta de casa e é espancado em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O adolescente foi levado para o Hospital Universitário, onde precisou ser hospitalizado

Um adolescente de 17 anos precisou ser hospitalizado após sofrer emboscada e ser espancado por cerca de seis pessoas, na porta de sua casa, no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí. Segundo ele, os agressores são familiares de um rapaz, também adolescente, com quem ele havia brigado há alguns dias.

Era perto de 23 horas quando várias pessoas apareceram na porta da casa da vítima e o chamaram, com a desculpa de que apenas queriam conversar com ele, para esclarecer a situação envolvendo uma briga que ele teve anteriormente com outro adolescente.

Convencido de que seria apenas uma conversa, o garoto saiu na rua e foi covardemente cercado por pelo menos seis pessoas, que passaram a espancá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, os agressores já haviam ido embora. A vítima, com vários ferimentos, contou aos PMs o que havia ocorrido e após isso precisou ser socorrida ao Hospital Universitário, sendo acompanhado por sua mãe.

Ela, também em conversa com os policiais, contou que conhece as pessoas que agrediram seu filho, mas afirmou que não queria representar contra eles criminalmente neste primeiro momento - ela/filho tem o prazo de seis meses para decidir se processa ou não os agressores.

O caso foi registrado no Plantão Policial e deverá ser investigado pela delegacia de área.