25 de julho de 2024
ONDE ESTÁ

Sumiço de Gláucia Mazzei completa uma semana e DIG entra no caso

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
De acordo com a filha, ela está 40 quilos mais magra

Completa nesta quinta-feira (25), uma semana do desaparecimento de Gláucia Roberta Mazzei, de 51 anos, que sofre de depressão e que vem sendo procurada pela família, amigos e Polícia Civil. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, cujo delegado Roberto Souza Camargo afirmou, nesta manhã, ao Jornal de Jundiaí, não haver pistas do desaparecimento dela.

A filha dela, Gabrielle Roberta Mazzei, também falou com o JJ e comentou que, apesar de toda mobilização e repercussão que o caso vem tomando, não chegaram informações sobre o paradeiro da mãe.

Gláucia Mazzei é moradora da região do Jardim Laura (às margens da rodovia Edgard Máximo Zamboto), e saiu de casa na madrugada do último dia 18, sem avisar a família. Ela sofre de depressão e, de acordo com Gabrielle, não vinha tomando os medicamentos controlados de seu tratamento. "Por esta razão ela está 40 quilos mais magra. Está muito debilitada e precisamos de ajuda para achá-la", comentou.

Segundo informações passadas pela família à Polícia Civil, Gláucia já apresentou quadros suicidas e fugiu de casa em outra ocasião, quando foi encontrada na casa de uma amiga.

Quem tiver informações, deve entrar em contato com a DIG (11 4521-6806), Delegacia de Campo Limpo (11 4039-1499) ou pelo PM (190) e GM (153).