16 de julho de 2024
FIM DO PESADELO

Apesar de ferido, Brendon é achado com vida e volta para casa

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Brendon voltou para casa

Fim do pesadelo.
Apesar de ferido, Brendon Caian do Espírito Santo Costa, de 21 anos, foi encontrado com vida em Taubaté na noite desta segunda-feira (15). Ele estava desaparecido desde a tarde do último sábado (13), quando havia saído de casa, no bairro Mourisco, e desapareceu. O jovem havia saído de casa por volta das 15h, em seu veículo Gol cinza, sem informar o destino, e não foi mais visto desde então. Ele voltou para casa nesta segunda.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a família, ele apresentava ferimentos, aparentando ter se envolvido em alguma briga.
Autônomo e trabalhando com higienização, Brendon tinha combinado de buscar sua esposa, Stéfanie Cristina, no trabalho às 22h de sábado, mas não apareceu. Segundo Stéfanie, ele sempre foi muito preocupado com ela e nunca deixou de buscá-la, o que torna o desaparecimento ainda mais preocupante. "É a primeira vez que ele some", disse ela.

No domingo, Stéfanie tentou ligar para o celular do marido e foi atendida por um homem chamado Gabriel, que informou que o celular pertencia ao tio dele e que não havia ninguém chamado Brendon. Após essa ligação, o número ficou indisponível. O caso foi registrado na polícia.

"Ainda preciso saber o que aconteceu, mas o fato é que não aconteceu nada de grave", afirmou a esposa.