27 de dezembro de 2025
CRIME BRUTAL

Após matar pais a martelada, filho saiu de casa para lanchar

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro

Após matar os pais a marteladas, o adolescente de 16 anos saiu de casa e foi comer um lanche com um amigo. Na volta, ele ateou fogo aos corpos de seus pais adotivos, que estavam no segundo andar da casa da família, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso foi descoberto na madrugada desta sexta-feira (24), quando o jovem chamou a polícia e para os bombeiros, confessando o duplo assassinato.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o relato do adolescente, o crime aconteceu após uma discussão, já que os pais não queriam que ele faltasse à escola para poder descansar para uma aula de jiu-jítsu.

O adolescente vivia com a família desde 2014, quando foi adotado -- ele é o caçula do casal, que ao todo tinha quatro filhos, cada um adotado de uma família diferente. De acordo com o irmão mais velho do infrator, o casal era amoroso com as crianças, mas o adolescente era agressivo.

O jovem foi levado para o Instituo Médico Legal e será encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), onde será ouvido. Depois, ficará à disposição da Justiça.