Um portal afiliado à rede
01 de junho de 2024

DURANTE A AUDIÊNCIA

Suspeito de tentativas de estupro e importunação sexual é solto em Jundiaí

Reconhecido por três, de pelo menos quatro vítimas, o suspeito dos ataques em série foi solto nesta sexta-feira; ele havia sido preso em flagrante por um dos crimes

Por Fábio Estevam
Polícia

16/03/2024 - Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

Ele foi solto com liberdade provisória

O homem suspeito de pelo menos quatro crimes sexuais nesta semana, na região do bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí, e que foi preso na quinta-feira (14) à noite, em flagrante, por um desses crimes -  ocorrido no período da manhã -, foi solto durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (15). A prisão havia sido feita por guardas municipais do Tático Motos.

Segundo apurou a reportagem, a decisão de conceder a liberdade provisória ao suspeito foi fundamentada pelo juiz, entre outras coisas, no fato de que o crime praticado na quinta-feira ocorreu por volta das 8h da manhã e, a prisão, já no período da noite - por isso o flagrante teria sido 'rejeitado' pelo juiz.

Na apresentação da ocorrência, na noite de quinta (14), a vítima do caso em flagrante e outras três mulheres (que sofreram tentativa de estupro ao longo da semana), reconheceram o homem preso como sendo o criminoso que investiu sexualmente contra elas.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que deverá ouvir ainda uma quarta vítima, que também registrou Boletim de Ocorrência.