24 de novembro de 2024
COLUNA

Vernissage da Mostra Mondo Arte, Noite de autógrafos e Domingo no MAM

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | Jornal de Jundiaí
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
José Roberto Orlando e Mauro Santi, diretores da Tebas

Vernissage da Mostra Mondo Arte

Confira como foi o coquetel do vernissage da Mostra Mondo Arte, promovido pela Tebas. A curadoria foi da marchand Sandra Setti, que elencou vários dos talentosos artistas locais para exporem suas obras. A Mostra, com entrada franca, tem obras de Inos Corradin, Adelio Sarro, Emerson Bianchin, Sandro Corradin, Ana Goulart, Christiane Grigoleto, entre outros. José Roberto Orlando, um dos diretores da Tebas, explica: “As obras trazem personalidade, originalidade e um toque de refinamento ao ambiente. Cada peça artística possui uma história única e uma mensagem a transmitir.”

Mostra Mondo Arte - até 15 de outubro, das 9h às 18h

Show Room Mondo Tebas - Rua Ernesto Rappa, s/n  - Jardim Santa Teresa - Jundiaí

Geraldo e Angela Munarolo, e Adelio Sarro, ao centro

Lucilena Noronha, Lucila Goulart e Ana Goulart

Sueli Muzaiel e Sandra Setti

‘A Política como Missão’ em noite de autógrafos

Em noite de autógrafos, foi lançado o livro biográfico “André Benassi - A Política como Missão”, do escritor e jornalista Ricardo Viveiros.

A cobertura completa será publicada em breve na coluna digital da L!ke.

André Benassi e Vagner Lima

Domingo no MAM

Uma ótima dica para ir aos domingos é o Parque Ibirapuera e visitar uns dos museus, que tem sua entrada franca.  O Museu de Arte Moderna de São Paulo é uma sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos, fundada em 1948. Seu acervo possui mais de 5 mil obras produzidas pelos nomes mais representativos da arte moderna e contemporânea, principalmente brasileira. Tanto a coleção como as exposições privilegiam o experimentalismo, abrindo-se para a pluralidade da produção artística mundial e a diversidade de interesses das sociedades contemporâneas. Em cartaz no momento estão seis exposições: “Mãos: 35 anos da Mão Afro-Brasileira”, “Murilo Mendes, poeta crítico: o infinito íntimo”, “Realidades e Simulacros”, “Eu, Você e a Lua”, “Sonhos Yanomami”, “Lina Bo Bardi e o MAM no parque”, “Jardim de Esculturas: novas obras”.

Situado dentro do tradicional Parque do Ibirapuera, o museu funciona de terça a sábado, das 10 às 18h. Aos domingos, a entrada é gratuita.