06 de novembro de 2024
HOMICÍDIOS

Identificadas as mulheres mortas no bairro Pauliceia

Por Ronaldo Castilho | ronaldo.castilho@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Erivan Monteiro
Reprodução Redes Sociais
Larissa e Tatiane foram encontradas mortas dentro de casa

Tatiane Cristina da Silva de 32 anos, e Larissa Brenda Longo Sousa, de 21 anos, foram encontradas mortas em uma residência do bairro Pauliceia, em Piracicaba, no início da tarde deste domingo (19). Um bebê de um ano e dez meses, que morava com as mulheres e estava no local, foi entregue para um familiar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, os policiais quando chegaram ao local foram recebidos pela tia de uma das vítimas, e uma vizinha, dizendo que foram buscar a criança de um ano e dez meses para ir a um churrasco, quando entraram na residência se depararam com Tatiane e Larissa caídas no solo com muito sangue pelo local. Informaram que a criança estava sobre a cama, a pegaram pelos braços e saíram rapidamente da residência para buscar ajuda. Nesse momento foi acionado a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os policiais informaram que quando chegaram, verificaram os corpos de duas mulheres em um quarto da residência. O local foi preservado até a chega da Perícia Criminal, e o delegado de Polícia, Alex Willians Adami, que junto com a equipe de investigadores, acompanhou os trabalhos da perícia.

A vizinha disse aos policiais que a última vez que viu as duas mulheres foi no dia anterior, por volta das 18h, conversando com um homem em uma motocicleta em frente a residência delas. Ainda que as vítimas residiam no local, e pagavam aluguel.

Tanto Tatiane como Larissa possuíam um orifício nas nucas, compatível com disparo de arma de fogo. No local foram apreendidas dois estojos deflagrados e uma munição picotada (porém não deflagrada), aparentemente referente a arma de fogo calibre 380, que foram apreendidas pela perícia.

Além disso, foram apreendidos um aparelho telefônico e um canivete que se encontravam sobre a cama do quarto em que as vítimas estavam, sendo que o celular foi apreendido pelo Plantão Policial e o canivete para realização de perícia.

A criança de um ano e dez meses, filho de Larissa está sob os cuidados da tia da vítima.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.