27 de julho de 2024
FOI SOCORRIDO

Homem diz ter sido baleado no Centro de Jundiaí, mas não fornece detalhes

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente

Um homem de 31 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, por volta das 21 horas deste domingo (16), com um ferimento na perna direita possivelmente causado por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no Centro da cidade.

Guardas municipais em patrulhamento foram acionados por populares informando que um homem ferido estava pedindo ajuda na rua Doutor Cavalcante, próximo ao viaduto de ligação com o bairro Ponte João. O Samu também foi acionado.

Questionado pelos paramédicos, a vítima disse que havia sido baleada, mas não não quis colaborar com detalhes sobre O crime, nem mesmo para os guardas. Os socorristas disseram aos GMs que o projetil transfixou a perna.

Por falta de detalhes sobre o ocorrido (já que a vítima não informou) o delegado plantonista não se convenceu de que tenha ocorrido uma tentativa de homicídio, deixando a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobrir o que de fato aconteceu - sendo assim o caso foi registrado como lesão corporal.