Jundiaí acaba de receber uma nova loja Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul. Completamente renovada e modernizada, a loja integra o plano de expansão da rede, trazendo o conceito G7 (Geração 7) baseado em quatro pilares que redesenham a experiência de consumo, ou seja, experimental, exclusivo, social e fluído.
Com um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e exclusivos e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.
O objetivo é otimizar a experiência de compras, com autoatendimento, em que o próprio cliente pode realizar a finalização de suas compras.
O diretor de expansão, reforma e conceito do Pão de Açúcar, João Simões explica que a nova loja inaugura completamente remodelada para atender o cliente da melhor maneira. "O consumidor vai encontrar um espaço mais fluído e social, podendo inclusive fazer refeições no local. Temos uma linha de sushis que o cliente vai poder acompanhar a preparação, além de uma padaria com pães rústicos, confeitaria, adega com um sommelier para auxiliar na escolha, hortifruti, entre outros. O consumidor ainda vai poder usufruir do wi-fi da loja durante todo o período de compras", afirma.
Localizado na rua Coronel Boa Ventura Mendes Pereira, nº 298, com aproximadamente 1.880 m² de área de vendas, o novo Pão de Açúcar promete um espaço amplo, onde todos os itens se conversam entre si, de uma maneira que o cliente olha e sente vontade de comprar. A unidade conta com 90 colaboradores, entre diretos e indiretos, e os funcionários da antiga operação foram realocados na loja. "O interior de São Paulo tem grande importância para o Pão de Açúcar, e Jundiaí é uma cidade bastante estratégica pela sua localidade e perfil de clientes", completa Simões.
Marina Checoni