
O Paulista volta a campo hoje (8), às 15h, para enfrentar a Inter de Bebedouro, no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 5ª rodada da 4ª Divisão Estadual. A partida marca o confronto entre o líder, Galo, e o vice-líder da competição, separados por três pontos na tabela, e carrega muito equilíbrio no retrospecto.
Após ter sua primeira semana cheia - sem jogo no meio da semana -, para se preparar e se recuperar do desgaste físico, o Paulista contará com retornos importantes entre os titulares: os volantes Adelan e Lucas Silva, que desfalcaram o time no último confronto, na vitória contra o Audax, fora de casa, por 4 a 0, por suspensão. A dupla deve retornar ao time titular para o jogo desta tarde.
Outro alívio para o técnico Fausto Dias foi o adiamento do julgamento do lateral-direito Renato Marola. O jogador seria julgado pelo TJD-SP na última terça-feira, após ter cuspido em um atleta do São Caetano, pela segunda rodada da Série A4, de acordo com a súmula da arbitragem, porém, com o adiamento, ele está liberado para o jogo de hoje.
Portanto, com o retorno dos jogadores, o Galo deve repetir a escalação da partida contra a Penapolense, com: Lucas Gomes; Marola, Reis, Zé Mendes, Marcão; Adelan, Lucas Silva, Filipinho; Choco, Christopher e Vitinho.
A única baixa do time jundiaiense é o meio-campista Thomas Lamin, que se recupera de uma lesão no joelho e deve estar à disposição entre a 6ª e 7ª rodada.
INÍCIO PERFEITO
Com quatro vitórias em quatro jogos disputados - e ainda sem sofrer gols -, o Paulista vive um início perfeito na temporada e busca mais uma vitória para se firmar de vez na liderança. Líder isolado e único time invicto na competição, o Galo soma 12 pontos na tabela de classificação (grupo único) e está a três pontos da Inter de Bebedouro, vice-líder, com 9.
No retrospecto do confronto entre as duas equipes há muito equilíbrio: são 6 jogos disputados, com três vitórias de cada lado.
LEIA TAMBÉM:
Paulista abre venda de ingressos e propõe 'missão' à torcida