BASQUETE.COM

Jundiaí inaugura projeto com aulas de basquete gratuitas

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O evento vai reunir alunos de todas as oito cidades envolvidas no projeto
O evento vai reunir alunos de todas as oito cidades envolvidas no projeto

Jundiaí vai inaugurar, neste sábado (28), o projeto Basquete.com, do Instituto Aspa, com patrocínio do Instituto CCR e da CCR Rodovias, com aulas gratuitas de basquete para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. O evento de lançamento será sediado no Sesi Jundiaí, a partir das 10h, e as aulas acontecerão, semanalmente, no Complexo Esportivo Jardim Ângela (rua Filipino, 160 - Vila Aparecida).

No dia da inauguração, os alunos inscritos receberão seus novos uniformes, que serão utilizados durante as aulas em suas cidades, e participarão de uma manhã repleta de atividades, brincadeiras e jogos, interagindo e fazendo novas amizades com colegas de diferentes localidades. O evento vai reunir alunos de todas as oito cidades envolvidas no projeto: Osasco, Santana de Parnaíba, Barueri, Votorantim, Campinas, Jundiaí, Sumaré e Valinhos, e conta com o apoio da Spartan, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O Sesi Jundiaí está localizado na avenida Antônio Segre, 695 - Jardim Brasil.

Este já é o segundo ano do Projeto Basquete.com nas cidades de Osasco, Santana de Parnaíba e Votorantim. Em 2024, a boa notícia se estende a mais cinco cidades, incluindo Jundiaí, que também contarão com aulas de basquete gratuitas para jovens. Ao todo, o projeto contempla 480 atendimentos simultâneos nas oito cidades.

INSCRIÇÕES

No completo esportivo Jardim Ângela, os horários das aulas são:

7 - 9 ANOS | SEGUNDA e QUARTA-FEIRA | 16H ÀS 17H
10 - 12 ANOS | SEGUNDA e QUARTA-FEIRA | 17H ÀS 18H
13 - 14 ANOS | SEGUNDA e QUARTA-FEIRA | 18H ÀS 19H

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp no número: (27) 99876-7566.

Além das atividades deste sábado, a equipe de coordenação do projeto, além do lançamento oficial, fará uma turnê pelos núcleos do projeto em cada cidade, realizando clínicas de basquete.

Comentários

Comentários