VOLTOU PRA CADEIA

Bandido de saidinha tenta dar cabeçada em PM, leva soco e é preso

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os policiais o conduziram ao CDP, de onde foi levado para o presídio
Os policiais o conduziram ao CDP, de onde foi levado para o presídio

Um traficante condenado, que estava de 'saidinha, foi capturado por policiais militares, em Louveira, com uma porção de maconha, ou seja, descumprindo exigência imposta pelo benefício do indulto. Ao saber que voltaria para a prisão mais cedo, ele tentou agredir um dos PMs, que reagiu com um soco. Depois de cair, ele ainda tentou fugir, mas foi preso.

Os cabos Correia e Vianna faziam patrulhamento pelo bairro Chica-Lhone, quando se depararam com um bandido, na rua, que a equipe já tinha informações de que estava de saidinha.

Como ele estava em atitude suspeita, foi feita abordagem, momento em que os agentes encontraram com ele uma porção de maconha. Questionado, ele disse que havia acabado de fumar um baseado.

Como uma das exigências para receber o indulto, é o não consumo de álcool e drogas, ele foi informado de que seria levado de volta ao presídio e que não teria mais direito às saidinhas.

Neste momento ele se revoltou e tentou dar uma cabeçada no rosto do PM Correia, que se desvencilhou e acertou um soco no rosto do traficante.

Ele caiu, mas rapidamente se levantou e tentou fugir, sendo contido à força.

Comentários

Comentários