EM JUNDIAÍ

Mulher faz as malas e deixa o companheiro após sofrer agressões

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
A vítima contou que eles estavam com amigos, quando foi agredida
A vítima contou que eles estavam com amigos, quando foi agredida

Uma mulher de 23 anos ficou com a boca cortada e a camisa toda ensanguentada, depois de ser agredida pelo companheiro, enquanto estavam com amigos, nas proximidades do Oxxo da rua do Retiro, em Jundiaí. A Guarda Municipal foi acionada quando o casal já estava na pensão em que moram, onde ela fazia suas malas para deixá-lo e ir embora. O companheiro foi preso.

O casal estava com amigos, quando começou a discutir. Durante o bate boca, de acordo com ela, o companheiro a agrediu, causando-lhe um corte na boca. "Eu sangrei muito", disse ela, posteriormente, ao delegado Rodrigo Carvalhaes, no Plantão Policial.

Após as agressões ela desistiu de continuar o relacionamento e foi até uma pensão, onde estavam morando, para fazer suas malas e ir embora. Quando pegava suas coisas, o companheiro chegou e quis tomar o celular dela, alegando que pertencia a ele. Ela relutou em entregar e houve nova briga, fazendo com que o dono da pensão chamasse a Guarda.

Quando os GMs chegaram eles estavam do lado de fora da pensão. Ela contou sua versão, sendo que ele negou a agressão.

Levados para o Plantão Policial, o delegado Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do companheiro.

Foi ofertada à ela a medida protetiva de urgência, mas ela disse que não era necessário, já que de uma forma ou de outra estava indo embora e o deixaria.

Comentários

Comentários