VINHEDO

Defensorias Públicas de SP e PR atendem famílias de vítimas

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Foi criado um canal de WhatsApp exclusivo para atender familiares das vítimas do voo da Voepass Linhas Aéreas
Foi criado um canal de WhatsApp exclusivo para atender familiares das vítimas do voo da Voepass Linhas Aéreas

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) criaram um canal de WhatsApp (41 9 9232-2977) exclusivo para atender familiares das vítimas do voo da Voepass Linhas Aéreas, que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo nesta sexta-feira (9). As instituições manifestam profunda solidariedade aos familiares das vítimas. Estavam a bordo da aeronave quatro tripulantes e 58 passageiros.

O canal é coordenado pelo Núcleo de Defesa do Consumidor da DPE-PR e pela coordenação da Defensoria em Cascavel. Os familiares das vítimas poderão acessar o canal para buscar orientações, informações e atendimento sobre todas as demandas que surgirem relacionadas à tragédia.

Uma equipe da DPE-PR está no aeroporto de Cascavel para orientar as famílias e a instituição ressalta ainda que atuará em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que colocará à disposição uma equipe para trabalhar em conjunto com a equipe paranaense. As instituições enviaram dois defensores para o local do acidente.

Comentários

Comentários