RUMO ÀS QUARTAS

Paulista perde e vai decidir as quartas de final fora de casa

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 2 min
JOÃO PAULO/ JP FOTOS ESPORTES
O Paulista foi derrotado pela Inter de Bebedouro na última rodada da segunda fase da Bezinha, por 2 a 1
O Paulista foi derrotado pela Inter de Bebedouro na última rodada da segunda fase da Bezinha, por 2 a 1

O Paulista foi derrotado pela Inter de Bebedouro na última rodada da segunda fase da Bezinha, por 2 a 1, na tarde deste sábado (3), no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí. Apesar do revés, o Galo já entrou em campo classificado para as quartas de final da competição, porém, sem conquistar os três pontos, o Tricolor ficou na vice-liderança do Grupo 6 e vai decidir o mata-mata fora de casa.

O Paulista volta a campo no próximo sábado (10), para encarar o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra, pelo jogo de ida das quartas de final. Na semana seguinte, o Galo decide a vaga para as semifinais fora de casa. Os duelos vão marcar o reencontro das duas equipes que se enfrentaram duas vezes na 1ª fase da Bezinha, com uma vitória para cada lado.

Para garantir o tão sonhado acesso, o Galo precisa se classificar para as semifinais e, na sequência, garantir vaga na grande final. Apenas os dois finalistas sobem para a 4ª Divisão.

JOGO

Mesmo jogando fora de casa, a Inter começou com força total no ataque. Com menos de 10 segundos de jogo, Christian recebeu um passe na pequena área e, na cara do gol, o camisa 7 do time de Bebedouro fez o mais difícil e chutou por cima, perdendo uma chance inacreditável.

Após o lance de perigo, o jogo ficou equilibrado, mas durou pouco tempo. Logo aos 7 minutos, a Inter achou um contra-ataque mortal. Em uma jogada muito rápida, Mateus usou toda sua velocidade para chegar até a linha de fundo e chutar cruzado. O goleiro Lucas Gomes conseguiu espalmar, mas a bola sobrou para Enzo, que só empurrou para o fundo da rede. 1 a 0 para o time visitante.

Depois de tomar o gol, o Galo conseguiu mostrar o poder de reação e tomar conta das ações ofensivas, mas foi só aos 40 minutos que o gol finalmente saiu. Em um lançamento perfeito, o lateral Renato Marola encontrou Thomas Lamin livre dentro da área. O camisa 10 dominou com categoria e, com muita tranquilidade, chutou de chapa na bochecha do gol, sem chances para o goleiro. 1 a 1!

No segundo tempo o jogo ficou marcado por chances perdidas dos dois lados. Porém, aos 17 minutos, a Inter - que estava melhor no jogo - marcou um golaço após ótima troca de passes no meio-campo. Em uma jogada envolvente, com toques rápidos, Mateus acionou Kauan em profundidade. Com um passe de primeira de calcanhar, o camisa 18 rolou para Negueba, que passou pelo zagueiro e finalizou com muita categoria para tirar o empate do placar. Fim de jogo, 2 a 1 para o time de Bebedouro.

Comentários

Comentários