5ª DIVISÃO

Paulista goleia o lanterna e agora pensa na segunda fase

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 2 min
JOÃO PAULO/ JP FOTOS ESPORTES
O resultado deixou o time jundiaiense atrás apenas do São Carlos, líder do grupo com 15 pontos
O resultado deixou o time jundiaiense atrás apenas do São Carlos, líder do grupo com 15 pontos

O Paulista venceu o Barcelona, na tarde de hoje (22), por 5 a 0, na capital paulista, e terminou a primeira fase da 5ª Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha), na vice-liderança do Grupo 2, com 14 pontos. Agora, o Galo volta a campo para fazer sua estreia na segunda fase, contra a Inter de Bebedouro, na próxima semana, ainda sem data e local definidos. A tabela será divulgada a partir de amanhã (24), pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com a classificação garantida, o Galo entrou em campo em busca de subir na classificação, e assim fez. O resultado deixou o time jundiaiense atrás apenas do São Carlos, líder do grupo com 15 pontos. Abaixo do Galo ficaram Flamengo, com 13 pontos, e Colorado Caieiras, também com 13 pontos. Adversário do Paulista, o Barcelona foi eliminado da competição sem pontuar.

Com a primeira fase encerrada, o Galo conheceu os adversários da próxima etapa. O time jundiaiense divide o Grupo 6 com Ecus, Inter de Bebedouro e Manthiqueira.

A PARTIDA 

Em um jogo muito bem controlado, o Galo abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Marcos Vinícius levou a bola até a lateral do campo ofensivo e encontrou o atacante Léo Souza. De cabeça, o camisa 13 empurrou para o fundo do gol.

O Paulista não sofreu perigo em nenhum momento do jogo e, três minutos após voltar do intervalo, o segundo gol saiu dos pés do zagueiro Gabriel Reis, após cobrança de falta. O capitão aproveitou o rebote do goleiro e estufou as redes.

O terceiro gol saiu após belo lançamento de João Antônio. O lateral acionou Enzo na entrada da área, que dominou e finalizou com categoria.

Poucos minutos depois, o Galo ampliou o placar. Novamente em bola parada, Michel Yan cabeceou para o fundo do gol e marcou o quarto gol.

O quinto gol saiu dos pés de Enzo, o artilheiro do dia. “Cria” da base, o atacante finalizou da entrada da grande área e fechou o caixão já nos acréscimos da partida.

Comentários

Comentários