DIREITOS

Pessoas com deficiência e estudantes pagam meia na Festa Julina

Por Da Redação | Assessoria de imprensa
| Tempo de leitura: 1 min
O evento terá shows e atrações variadas
O evento terá shows e atrações variadas

A Festa Julina de Jundiaí mantém o respeito e o trabalho sério na promoção e execução de todos os eventos que participa: nos shows, na venda de ingressos e nas atividades gratuitas que fazem parte dos eventos. Os organizadores seguem o código de defesa do consumidor, o estatuto da pessoa com deficiência e as regras para professores e estudantes.

Portador com Deficiência

As pessoas com deficiência (PcD) têm o direito de pagar metade do preço da entrada, bem como seu acompanhante também terá o mesmo direito, devidamente comprovado através de documentos hábeis para tanto. Para tanto, o consumidor dirigir-se até a bilheteria e comprovar sua condição de portador com deficiência (PcD), com seu acompanhante.

Pela internet, o consumidor deverá entrar em contato com os responsáveis pelas vendas de ingressos que disponibilizará um link em que será destinado o envio de documentos para comprovação necessária, sendo que tal aceite, será gerado um QRCODE para pagamento.

Estudantes

Desde que comprovada a condição, terá direito a meia entrada, deixando claro, que os setores de ÁREA VIP e CAMAROTES, são tidos como serviços diferenciados, sendo assim, o benefício de meia-entrada não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos nesses setores mencionados;

O benefício, também se estende aos Diretores, Coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio escolar e professores da rede pública estadual e municipal de São Paulo/SP, conforme as Leis n°. 14.729/2012 e 15.298/2014;

Pessoas maiores de 60 anos e aposentados

Desde que comprovada a condição há o direito ao benefício da meia-entrada. Os setores de ÁREA VIP e CAMAROTES, são tidos como serviços diferenciados, sendo assim, o benefício de meia-entrada não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos nesses setores mencionados.

Comentários

Comentários