FOI FLAGRADO

Homem é preso furtando bateria de carro no 'bolsão' da estação

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
.
.

Policiais militares detiveram um homem de 36 anos, enquanto ele furtava a bateria de um carro em um bolsão de estacionamento, em frente à estação ferroviária de Jundiaí. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (16). O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua prisão em flagrante, representando também pela conversão do flagrante em prisão preventiva, o que será analisado durante audiência de custódia.

Os PMs faziam patrulhamento, quando avistaram um homem fechando o capô de um Celta, e, em seguida, colocando cuidadosamente um objeto no chão. Os agentes desconfiaram da situação e resolveram abordá-lo, encontrando ao seu lado uma bateria automotiva e uma faca. Indagado, ele confessou que havia acabado de furtar a bateria do automóvel.

Os policiais conseguiram identificar o dono do veículo, porém não tiveram sucesso em localizá-lo.

O homem detido foi conduzido ao Plantão, onde acabou preso em flagrante. "O suspeito foi abordado após subtrair, para si, uma bateria automotiva, incorrendo, portanto, em furto consumado. Os fatos estão suficientemente esclarecidos pelos depoimentos dos policiais militares e, sobretudo, pela confissão formal", registrou o delegado.

Após o flagrante ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar ser submetido à audiência de custódia.

Comentários

Comentários