CRUELDADE

Cachorra idosa é abandonada com sinais de mutilação em Jundiaí

O local onde o animal foi abandonado é o mesmo onde, duas semanas atrás, filhotes de gato e cachorro feridos, e com sinais de ritual religioso, também foram deixados

Por Fábio Estevam | 24/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Além das marcas de violência e do abandonado, a cachorra também sofre de sarna negra
Além das marcas de violência e do abandonado, a cachorra também sofre de sarna negra

Uma cachorra idosa, de aproximadamente 12 anos, foi encontrada abandonada e desacordada, com sinais de mutilação, em um matagal às margens da Alameda dos Manacas, na região da Lagoa dos Patos, em Jundiaí. O caso aconteceu na terça-feira (23) e um boletim de ocorrência foi registrado por uma moradora local na tarde de quarta-feira (24), pela Delegacia Eletrônica de Proteção Animal, para que seja investigado pela Polícia Civil. O BO foi registrado como mutilação.

O animal foi levado por uma mulher ao veterinário, onde foi constatada que uma das patas estava quebrada, além de algumas perfurações próximo ao rabo, causadas possivelmente por golpes e faca. Os exames também apontaram que o animal sofre de sarna negra.

ADOTE

As pessoas que socorreram a cachorra agora aguardam sua recuperação, para que possam doa-la. Essas mesmas pessoas pedem que, quem tiver condições de abrir as portas de casa para dar um lar a esta cachorra, que entre em contato urgentemente pelo número: 9 7484-8253.

DE NOVO

O local onde a cachorra foi abandonada é o mesmo onde, duas semanas atrás, filhotes de gato e cachorro feridos, e com sinais de terem sido usados em um ritual religioso, também foram abandonados - esta situação também foi citada no Boletim de Ocorrência.

O caso será encaminhado ao 6º DP, na Vila Rami.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.