SUB-19

Handebol feminino defende título estadual

O time feminino sub-19 irá defender o título após se classificar através da fase regional, sendo campeão em cima do Rio Claro

Por Luana Nascimbene | 24/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO/TIME JUNDIAÍ

Handebol de Jundiaí irá disputar a fase estadual da categoria sub-19
Handebol de Jundiaí irá disputar a fase estadual da categoria sub-19

Atual campeão da fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude, o time feminino sub-19 de handebol de Jundiaí irá defender o título após se classificar através da fase regional, sendo campeão em cima do Rio Claro, nesta segunda-feira (22), por 20 a 13, no Bolão.

A fase estadual está marcada para junho, ainda sem data definida, em Tatuí, e será formada por duas fases de grupo e mata-mata. Cada equipe disputa entre 6 a 8 jogos. Comandado pela técnica Edlady Oliveira, o Time Jundiaí vai defender o título da categoria. "Somos os atuais campeões da fase estadual dos Jogos Abertos e conquistamos a vaga para o torneio deste ano através do título da etapa regional. Estamos com uma equipe muito jovem, com atletas de 14 a 18 anos, com objetivo de fortalecer a categoria de base do handebol. O desempenho do time na fase regional foi excelente e a expectativa para o estadual está alta", conta a treinadora.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.