ARTILHEIRO

Paulista anuncia retorno de atacante Natan

Natan foi o artilheiro do time na Bezinha do ano passado, com cinco gols marcados; ele volta ao time após ser campeão da Série A3 com o Capivariano

Por Luana Nascimbene | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O atacante já teve seu nome registrado no BID e está à disposição do técnico Roberval Davino para estrear neste sábado
O atacante já teve seu nome registrado no BID e está à disposição do técnico Roberval Davino para estrear neste sábado

O Paulista anunciou o retorno do meia-atacante Natan para a sequência da Bezinha (equivalente à quarta divisão do Campeonato Paulista).

Natan foi o artilheiro do time na Bezinha do ano passado, com cinco gols marcados. Ele volta ao time após ser campeão da Série A3 com o Capivariano, neste final de semana, inclusive fazendo o gol do título.

O atacante já teve seu nome registrado no BID e já está à disposição do técnico Roberval Davino para estrear neste sábado (20), às 15h, contra o União Barbarense, fora de casa.

O Galo segue na quarta colocação do Grupo 4 da Bezinha, com cinco pontos em quatro partidas (uma vitória, dois empates e uma derrota). Já o União Barbarense está em segundo lugar da classificação, com sete pontos (apenas um atrás do líder Ska Brasil). O próximo adversário do Paulista tem duas vitórias, um empate e uma derrota.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.