INVESTIMENTOS

Revitalização de quadras de esportes do Fazenda Grande avança

As quadras têm tamanhos de aproximadamente 700 m² e a previsão de entrega é no final do mês de junho

Por Redação | 17/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

A próxima etapa a ser realizada é a instalação dos alambrados em ambas as quadras
A próxima etapa a ser realizada é a instalação dos alambrados em ambas as quadras

As obras de revitalização das quadras de esporte do bairro Fazenda Grande, localizada na rua Fioravante Leonardi, chegaram a 62% de execução. Após a concretagem do espaço finalizada, os moradores estão próximos de ganhar mais uma área de lazer completa. Os investimentos para a obra estão na casa dos R$ 645 mil.

A aposentada Nair Máximo de Lima, de 75 anos, mora em frente às quadras não esconde a ansiedade para voltar a utilizar o espaço. “A gente sempre praticou esportes, andou de bicicleta e cuidou do local. Acompanho diariamente a obra e está ficando tudo muito lindo. Não vejo a hora de voltar a fazer meus exercícios”, afirma.

A próxima etapa a ser realizada é a instalação dos alambrados em ambas as quadras, além de poste para rede de voleibol, traves para a prática de futebol de salão e tabela de basquete. No entorno será feito o plantio do gramado e a construção de escadas, rampas de acesso e a colocação de piso tátil. As quadras têm tamanhos de aproximadamente 700 m² e a previsão de entrega é no final do mês de junho.

“Espaços de lazer e fomento à prática de esportes trazem benefícios à saúde, além de valorizar a região e seus imóveis. Jundiaí tem feito investimentos em todas as regiões para oferecer espaços qualificados para que a população possa ter mais qualidade de vida”, comenta o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.