BEZINHA

Jogadores do Paulista lamentam derrota em casa

Na estreia do Paulista no Jayme Cintra, de gramado novo, pela quarta rodada da Bezinha, o Galo saiu derrotado para o Amparo, por 1 a 0, diante de 1.122 torcedores

Por Luana Nascimbene | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

EDIVALDO SANTOS

Jogadores do Paulista se desculparam pelo resultado negativo
Jogadores do Paulista se desculparam pelo resultado negativo

Na estreia do Paulista no Jayme Cintra, de gramado novo, pela quarta rodada da Bezinha, o Galo saiu derrotado para o Amparo, por 1 a 0, diante de 1.122 torcedores. No fim da partida, os jogadores lamentaram o resultado negativo e falaram sobre o próximo compromisso da equipe.

O Paulista pressionou e foi melhor na maior parte do jogo, principalmente após sofrer o gol, aos 19 do primeiro tempo, mas não conseguiu pontuar em casa. O goleiro do Galo, Felipe Viotti lamentou a derrota e quer virar a chave para o próximo jogo. "Infelizmente a bola não quis entrar. Quem acompanhou viu que não faltou força de vontade e entrega. Agora é ter cabeça boa e se concentrar para o próximo jogo", disse o atleta.

O atacante Michel Yan, que entrou no segundo tempo, se desculpou com a torcida pelo resultado ruim. "Vamos continuar trabalhando, porque não está tudo acabado. Temos muitos jogos pela frente para reverter essa situação. Quero pedir para o torcedor continuar nos apoiando, e podem ter certeza que vamos seguir lutando em busca do principal objetivo, que é o acesso", afirmou o jogador.

Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o União Barbarense, no sábado (20), às 15h, em Santa Bárbara D'Oeste.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.