CONDENADO

Ladrão é preso por GMs no telhado de uma lotérica no Centro de Jundiaí

Ladrão, que foi recentemente condenado pela Justiça da Guaratinguetá, estava sendo procurado pela Justiça

Por Fábio Estevam | 15/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O ladrão foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena
O ladrão foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena

Um homem de 32 anos, condenado a prisão em regime semiaberto, por furto, e que é suspeito de estar praticando furtos no comércio do Centro de Jundiaí, foi preso por guardas municipais no fim da noite deste domingo (14).

A GM foi acionada por causa de suspeita de furto em andamento a uma lotérica e uma tabacaria. Os agentes foram para o local e conseguiram visualizá-lo sobre o telhado da lotérica. O bandido, condenado por furto e que estava foragido da Justiça, foi preso assim que desceu.

De acordo com os guardas que o capturaram, ele é suspeito de estar aterrorizando os comerciantes do Centro, praticando vários furtos.

Conduzido ao Plantão Policial, ele teve a captura formalizada e foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.