VÃO PARA CADEIA

Em batida do Apoio Tático na 'cracolândia' da Ponte, três bandidos condenados são presos

Os crimes pelos quais eles foram condenados são exatamente os mesmos que afligem os moradores da Ponte São João; e eles são suspeitos de estarem agindo na região do bairro

Por Fábio Estevam | 14/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Guardas municipais do Apoio Tático prenderam três bandidos condenados, durante uma batida na 'cracolândia' da Ponte São João, na tarde deste sábado (13). Dois deles eram procurados pela Justiça por furto e um por roubo.

Os GMs Pupo, Leopoldino, Pierre e Furlan, coordenados pelo subinspetor Vaz, faziam patrulhamento pela região da Ponte São João, quando, ao avistarem vários homens em atitude suspeita, possivelmente usando drogas, na cracolândia do bairro - que fica na divisa com o São Camilo e Vila Aparecida -, resolveram fazer uma batida e abordaram todos.

Durante averiguação, dois dos homens constaram como ladrões condenados por furto, em regime fechado. O outro, estava com mandado de prisão em aberto por roubo, também com condenação em regime fechado. Os crimes pelos quais eles foram condenados são exatamente os mesmos que afligem os moradores da Ponte São João, e eles são suspeitos de estarem agindo na região do bairro.

Eles foram conduzidos pera a delegacia, onde tiveram suas capturas formalizadas. Depois, foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, de onde, após audiência de custódia, serão levados para uma unidade prisional para cumprirem suas penas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.