BBB 23

Larissa grita com Key e a chama de 'falsa' no BBB 23

A professora de educação física mencionou quando foi chamada de 'cachorra' por Key e acusada de 'dar em cima' de Gustavo.

22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Globo

'E você faz o quê? Tik Tok? Se olha no espelho? Só isso, né?', provocou Key.
'E você faz o quê? Tik Tok? Se olha no espelho? Só isso, né?', provocou Key.

Após Key Alves confrontar Fred Nicácio e se envolver em uma discussão com Tina, a atleta foi alvo de Larissa na Casa do Reencontro do BBB 23 (Globo). A professora de educação física mencionou quando foi chamada de "cachorra" por Key e acusada de "dar em cima" de Gustavo.

LARISSA: "Você é uma menina sem sal, você não tem segurança nenhuma, você me chamou de 'cachorra'. Cachorra! Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo, olhando agora, que eu dava em cima do Gustavo?".
KEY: "Por tudo o que eu vi aqui dentro, sim".
LARISSA: "Você inventa coisa na tua cabeça e acredita na tua própria mentira. Todo mundo viu isso! Todo mundo ri da tua cara, guria. Tu inventa coisa na tua cabeça e eu realmente acho que tu acredita nas tuas mentiras".
KEY: "E você faz o quê? Tik Tok? Se olha no espelho? Só isso, né?".
LARISSA: "Você falar que eu estava dando em cima, e tu, Gustavo, ainda confirmar e dizer que eu estava me atirando pra cima de ti... Desculpa, ridículo!".
KEY: "Não foi só ele não, tá? Tem mais gente que falou".

Gustavo rebateu dizendo que também há vídeos de Larissa xingando Key. A professora de educação física pediu para que o casal citasse o que ela teria dito, mas eles apenas repetiram que existem "vários vídeos". "Eu tentei conversar contigo, mas tu é falsa. Tu não tem coragem de falar na frente dos outros", disse Larissa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.