AMOR DE 4 PATAS

Sábado tem feirinha de adoção no Maxi Shopping

Por Redação | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

.
.

Você que é apaixonado por pet e quer adotar um amiguinho, não pode perder a oportunidade de visitar a 8ª Edição da Feira de Adoção de Animais, do Instituto Focinho Feliz, que acontece no próximo dia 25 de março, no Maxi Shopping. E atenção para o novo horário: das 11h às 15h. A Feira conta com cães e gatos adultos, castrados, vermifugados, vacinados e microchipados, e um número expressivo de filhotes de cães e gatos.

O evento, realizado no shopping todo último sábado de cada mês, prima pela adoção consciente e responsável e faz tanto sucesso que só no mês de fevereiro, do total de 25 animais, 16 foram adotados. Um número expressivo num único dia e num período curto de tempo.

Para adotar é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, e responder um questionário para saber se o adotante tem conhecimento da responsabilidade que envolve ter um pet; se tem condições de cuidar e entende as necessidades do animal; se dispõe de local apropriado; se o pet é o ideal para o interessado, etc. O Instituto fornece orientações em relação aos primeiros cuidados e onde a pessoa pode adquirir ração, caminhas, e tudo mais. Não existe taxa de adoção, mas as doações espontâneas são sempre bem-vindas para custeio dos animais resgatados e tratados pela Ong.

Importante: caso a pessoa adote um filhote com menos de cinco meses, ele só poderá ir para casa no dia da feira com o compromisso de levá-lo para castrar no dia e horário pré-agendado.

Serviço

Dia: 25 de março (sábado)

Novo Horário: Das 11h ?às 15h

Local: Estacionamento G3 Leste do Maxi Shopping Jundiaí

Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 – Vila Rio Branco - Jundiaí

Entrada Franca             

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Claudia Simões Trevisan
    23/03/2023
    Agradeço demais por postarem e nos ajudarem a divulgar a feira e encontrar mais lares de amor pros animais!!