SUB-13 E SUB-15

Basquete de Jundiaí estreia na temporada

Por Luana Nascimbene | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

A equipe sub-15 estreou pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete
A equipe sub-15 estreou pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete

As equipes masculinas de basquete das categorias sub-13 e sub-15 do Time Jundiaí estrearam na temporada 2023.

Pelo Torneio Início da Associação Regional de Basquete (ARB), o time sub-13 venceu a equipe do APBJ, por 53 a 12, e perdeu do Rio Claro por 48x22, favorito do torneio. A competição aconteceu em Piracicaba. 14 atletas participaram e todos jogaram.

Já a equipe sub-15 estreou no Campeonato da Associação Regional de Basquetebol (ARB), em Limeira, e foi derrotado para o time Nosso Clube, por 45 a 54. O técnico Edison Mina aprovou o desempenho da equipe jundiaiense e está confiante para a vitória no próximo jogo. "Fizemos um jogo forte na defesa, procurando anular os arremessos da equipe adversária que teve um aproveitamento grande na linha de 3 pontos. Se tivéssemos um aproveitamento melhor na linha de lance livre e dois pontos, poderíamos ter revertido o placar. Porém, estamos felizes com o desempenho dos meninos, pois jogaram firme e lutaram até o fim pela vitória."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.