KADAMPA

Programação especial no Templo pela Paz Mundial

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Cabreúva

Divulgação

O Templo Pela Paz Mundial de Cabreúva terá comemoração
O Templo Pela Paz Mundial de Cabreúva terá comemoração

O Templo pela Paz Mundial realizará programação especial para comemorar o aniversário de 164 anos de Cabreúva. O Centro de Meditação Kadampa oferecerá, no domingo (26), duas possibilidades gratuitas de meditação e vivência de paz interior para a população cabreuvana.

As práticas acontecerão na manhã e tarde, das 9h às 13h e das 14h às 17h. Além de meditação, todos poderão caminhar em meio à natureza, apreciar a serra do Japi, conhecer o Templo e desfrutar do convívio com a comunidade.

Para participar desta atividade não é necessária inscrição prévia: basta aparecer no dia, hora e local indicado. Quem for ainda poderá levar seu pet.

SERVIÇO

A atividade acontece domingo (26), pela manhã ou à tarde. Os portões abrem às 9h, das 10h às 10h30 há meditação no Templo pela Paz Mundial e convívio com o monge Gen Drime. Às 13h ocorre o fechamento dos portões. Às 14h os portões são reabertos e das 15h às 15h30 acontece mais uma meditação no Templo pela Paz Mundial e convívio com o monge Gen Drime. Novamente, os portões serão fechados às 17h. O Templo fica na avenida Cláudio Giannini, 2035, no Distrito do Jacaré. No local há serviço de cafeteria.

Algumas orientações são dadas aos visitantes, para que tenham cuidado com os seres vivos; não consumam alimentos com carne; não consumam cigarros ou álcool; usem roupas adequadas ao ambiente espiritual; usem aparelhos sonoros apenas com fones de ouvido; tenham respeito e não toquem nos objetos sagrados. Não é permitida a realização de piqueniques; fotos e filmagens são permitidas sem flash, exceto durante as aulas e preces; não é permitido o uso de drone e sessões fotográficas; pessoas com necessidades especiais devem solicitar orientações na portaria; menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável; não é permitido circular de bicicleta, patins ou skate na área.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.