EVENTOS

Comemoração em Campo Limpo Paulista tem Cultura e Esporte

Por Redação | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Divulgação

O Complexo Esportivo receberá alguns dos eventos de celebração
O Complexo Esportivo receberá alguns dos eventos de celebração

Campo Limpo Paulista está comemorando 58 anos de história na terça-feira (21) e tem uma programação especial para toda a família. De Cultura a Esportes, diversos bairros terão atrações pelos próximos dias na celebração.

AGENDA

Hoje (19), há no Complexo Esportivo o 6º Encontro Carro Antigo, das 8h às 18h, o 13º encontro de Ferreomodelismo, das 9h às 17h, e uma feira de discos de vinil e mercado de pulgas, das 9h às 18h. Além de praça de alimentação, funcionando a partir de 9h, uma programação musical agitará o espaço a partir das 8h30. A entrada para visitantes é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Amanhã (20), a novidade será o Cinema Itinerante no bairro São José, com sessões do filme 'DC Liga dos Superpets' às 10h, 12h, 14h e 16h.

Já na terça-feira (21), o Botujuru que receberá o Cinema Itinerante, no Campo de Futebol, com sessões às 10h, 12h, 14h e 16h. Também na terça, dia do aniversário, haverá solenidades no Paço Municipal, das 8h às 12h, com hasteamento da bandeira, entrega de medalhas e apresentação da Jazz Orquestra Municipal.

Nos dias 24 e 25, a partir de 18h, a Área Fernando Moutran, na avenida Alfried Krupp, terá parque de diversões, praça de alimentação e shows musicais. Ainda no dia 25, no entorno do monumento ao Cristo Redentor, haverá feira do pôr do sol, das das 13h às 18h, com diversos shows.

No próximo domingo (26), a Área Fernando Moutran terá a 5ª Cavalgada dos Amigos, das 8h às 17h. A saída acontece às 10h e, às 13h, começa a programação musical. O espaço terá também praça de alimentação com costela de fogo de chão, fazendinha, carro de boi, apresentação de cavalos adestrados e locução. Ainda no dia 26, o estádio municipal receberá o Jogo das Estrelas, às 15h.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.