CAPTURADO

FIM DA CAÇADA: Suspeito de estuprar jovem de 18 anos em Jundiaí é preso pelo Baep

O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, foi preso nesta noite

Por Fábio Estevam | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), de Campinas, prenderam em Jundiaí, na noite desta quinta-feira (16), o homem apontado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como autor de um estupro contra uma jovem de 18 anos, dentro da casa dela, na manhã do último dia 9, em Jundiaí.

Segundo informações preliminares, ele foi preso caminhando pela linha férrea, na região do Jardim Fepasa.

A prisão, inclusive, foi mediante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Justiça nesta semana, a pedido da delegada Rubia Braz Scarpa Fleming. Desde então a DDM e policiais militares do 49º Batalhão vinham fazendo operações para tentar prendê-lo, mas sem contudo encontrá-lo.

Mais informações em breve.

RELEMBRE O CASO

Mulher é roubada e estuprada dentro de casa em Jundiaí; ela chegou a lutar com ele

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2746011/policia/2023/03/mulher-e-roubada-e-estuprada-dentro-de-casa-em-jundiai-ela-chegou-a-lutar-com-ele

Polícia vasculha pontos de Jundiaí atrás de estuprador mas não o acha; a caçada continua

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2747167/policia/2023/03/policia-vasculha-pontos-de-jundiai-atras-de-estuprador-mas-nao-o-acha-a-cacada-continua

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.