NESSA SEXTA

Jundiaí sedia primeiro encontro itinerante da advocacia paulista

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) fará 14 encontros por todo o Estado com mais de 220 palestrantes

Por Redação | 17/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Jornal de Jundiaí

Daniel Martinelli e Daniela Magalhães
Daniel Martinelli e Daniela Magalhães

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), inicia nesta sexta (17) o maior encontro itinerante de advogadas e advogados paulistas: as Conferências Regionais da Advocacia (#CRADV23). Dando início ao evento, Jundiaí sedia a primeira edição no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta), ainda dá tempo de participar, se inscrevendo pelo link no Sympla, pois o encontro acontece até às 18h30.

Estarão reunidas 18 subseções:  Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo, com mais de 28 mil profissionais.

Ao todo, serão 14 encontros por todo o Estado, mais de 220 palestrantes e sete trilhas de aprendizagem para diversos públicos do universo jurídico, entre eles, profissionais inscritos na Ordem, mulher advogada, jovem advocacia, estudantes de Direito, além dos presidentes, diretores e colaboradores da OAB SP.

Em um formato inovador, pensando nas transformações que estão desencadeando uma série de novos papéis no mercado de trabalho e nas relações sociais, a Secional promove o encontro. "Planejamos as Conferências Regionais da Advocacia em um modelo que acompanha as mudanças do mundo, que ocorrem em nível exponencial, ao permitir acesso a grandes nomes da advocacia, divulgando temas que impactam diretamente a classe, além de promover uma rede de relacionamento, fundamental para alavancar o sucesso profissional. Nesse sentido, os eventos são excelentes oportunidades de acelerar o conhecimento", explica a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.

TRILHAS DE APRENDIZAGEM

As Conferências Regionais da Advocacia vão proporcionar diversas atividades, dentro do conceito de trilhas de aprendizagem, em que o participante poderá acessar os conteúdos mais alinhados com seus objetivos.

"Serão verdadeiras imersões de aprendizado, inclusive com alguns temas transversais, de suma relevância. Esse é um formato em linha com o universo de suporte e infraestrutura oferecido pela nossa Secional. A entidade está em constante modernização, reorganizando suas atividades, oferecendo mais soluções e benefícios em 'mundos de serviços'. Todas essas mudanças estão sendo pensadas com foco na agenda da advocacia paulista e nas necessidades da categoria", destaca a diretora secretária-geral da OAB SP, Daniela Magalhães.

Para Jundiaí, já estão confirmados renomados profissionais da classe, como o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB SP, Flávio Tartuce; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão; a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Secional, Adriane Bramante; o advogado criminalista Sergei Cobra; toda a diretoria da Ordem paulista; entre outros.

Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados.

SERVIÇO

Primeira Conferência Regional da Advocacia de 2023

Data: 17 de março, às 8h30 às 18h30

Onde: Anfiteatro Unianchieta – Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, Jundiaí

Link para inscrição:

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.