JUNDIAÍ

'Difusora 360' entrevista Coronel Gimenez sobre alagamentos na região

Por Redação | 16/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

No programa 'Difusora 360' desta quinta-feira (16), os jornalistas Rafael Amaral e Mariana Meira entrevistam, a partir das 15h, o coordenador da Defesa Civil, Coronel Gimenez, sobre os alagamentos nos bairros Mato Dentro, Champirra e Rio Acima.

A Defesa Civil e autoridades estiveram no local para uma vistoria, que permitiu avaliar os impactos causados na região, além de possibilitar assistência às necessidades urgentes dos moradores e comerciantes locais.

Em auxílio a essas pessoas, o Fundo Social de Solidariedade também está arrecadando doações. Saiba mais na matéria clicando aqui.

Difusora 360

O programa ao vivo conta com uma programação variada com entrevistas e quadros fixos de assuntos os mais diversos, como mercado, emprego, educação financeira, cultura, saúde, tecnologia, infância e muito mais.

O "Difusora 360" vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 16h, e pode ser acompanhado pelo aplicativo da rádio e pelo rádio, em 810 AM.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.