FORÇA TÁTICA

Pai que deve pensão ao filho é capturado pela PM; ele ainda tentou se esconder

O pai devedor foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a captura formalizada e ficou à disposição da Justiça

Por Fábio Estevam | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem procurado pela Justiça por dever pensão ao filho, foi capturado por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí. Ele ainda tentou se esconder atrás de um ônibus para não ser visto, mas acabou preso pelos PMs.

Os soldados Fábio e J. Costa faziam patrulhamento pela avenida Emma Gosnner, quando, ao avistar as motos, um homem tentou se esconder atrás de um ônibus estacionado. Suspeitando dessa atitude, os agentes efetuaram a abordagem e, ao checarem seus dados pessoais, descobriram que se tratava de procurado pela Justiça, devedor de pensão.

Como de praxe, os policiais receberam apoio das viaturas do pelotão, inclusive para o transporte do preso até a delegacia, onde foi formalizada sua captura.

APOIO

No apoio estiveram as equipes: tenente Pinheiro, soldado Matheus e cabo Junior; sargento Silcrei e soldados Deovair e Gouveia; sargento Cabarros e soldados Cantuaria e Imperador; sargento Loschi e soldados Tiago Oliveira e Elio; além do cabo Takeyama e soldado Guilherme, ambos da Rocam, e sargento Campos, cabo Alvez e soldado Mariana, do Comando do Grupo Patrulha (CGP).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.