CHUVAS

Família de Jundiaí passa por dificuldades após alagamento na Luiz Fontebasso

Eles tiveram a casa alagada devido às fortes chuvas que atingiram a Rua Luiz Fontebasso e precisam de doações para reconstruir o lugar

Por Rafaela Silva Ferreira | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

Os itens mais necessários incluem fraldas para o bebê, leite, roupas e movéis
Os itens mais necessários incluem fraldas para o bebê, leite, roupas e movéis

Desde o início da semana, a família de Eudiane e Elismarcos Alves Martins, de Jundiaí, vive na incerteza e busca por ajuda. Eles tiveram a casa alagada devido às fortes chuvas que atingiram a Rua Luiz Fontebasso e precisam de doações para reconstruir o lugar. De acordo com a sobrinha de Eudiane, Ana Caroline, que tem feito um trabalho voluntário para reunir doações desde que soube do problema, a maior parte das necessidades é para um bebê, o Rafael, de apenas dois anos.

“As pessoas já têm ajudado, mas ainda existe uma grande quantidade de coisas que precisam ser compradas”, conta ela. “O grande problema é que não temos onde guardar as doações que chegam. Algumas delas estavam na casa da Eudiane, mas choveu de novo e perdemos quase tudo.” Ainda de acordo com Ana Caroline, na primeira vez que a casa foi alagada, a Prefeitura de Jundiaí prestou serviços de ajuda.

Os itens mais necessários incluem fraldas para o bebê, leite, roupas, sapatos, comida, produtos de higiene e móveis, além de alguns itens de limpeza. As doações estão sendo deixadas na casa de Ana, enquanto a família está ficando, temporariamente, na casa de uma amiga.

Os donativos podem ser entregues em mãos ou enviados para Ana Caroline, que se prontificou a fazer a distribuição para ajudar a família a reconstruir a casa e levar uma vida mais confortável.

Se você estiver interessado em ajudar essa família, entre em contato com a Ana para obter mais informações através dos números: (11) 97885-5464 (WhatsApp) ou (11) 96172-2650 (ligação).

Nas redes sociais: @_anacarol011

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.